sábado

SONHO DE MARIDO VOYEUR - PELO BURACO DA FECHADURA.



  

Boa tarde !!! Por que agora para mim são 12:58  :) Mas para quem é da noite boa noite :)

Gente escrevo aqui mais esta postagem há pedidos de alguns amigos que viram algumas fotos diferentes de no meu Sexlog e perguntaram, e como sempre nunca tenho tempo para explicar tudo no chat ou WhatsApp então fica aqui para todos os meus amigos e visitantes.

Só fica um aviso antes a todos, "EU NÃO PASSO ENDEREÇO DE LOCAL ALGUM" somente a amigos pessoais e pessoas do meu grupo,e o motivo é simples, quando passo o endereço de um local aqui como fiz no passado do Gloryhole,o local recebe centenas de ligações de curiosos e gente sem noção,o que faz que eu seja culpada por curiosos  perturbarem o local.Não adianta me adicionar e dizer que você é "sério" etc.. e tal., Pois "todos dizem serem sérios".

Se me adicionar para perguntar irei bloquear de imediato,adicione somente se for do meu grupo real ou desejar marcar algo após """LER""" tudo.


Mas chega de perder tempo falando de curiosos e vamos a postagem :)


Bem,no Swing bem como em toda pratica sexual existem fantasias e fetiches, e nem todas são iguais, ou seja especificamente falando do Swing nem todo marido ou esposa ou "casal"possuem a mesma fantasia.

Apesar do Swing ser "basicamente" a troca de casais para sexo,nem todos tem o mesmo fetiche ou age da mesma forma.Sendo assim,vou falar especificamente do fetiche do meu marido e por consequência o meu também.

Repito "é o nosso"se o seu é diferente ok,não estou impondo regras,apenas falando o que curtimos ok ?

Bem no começo eu imaginava que meu marido sentia tesão simplesmente em me ver com outro homem,mas com o tempo percebi que é um pouco diferente.

Como eu sempre escrevo demais vou tentar se direta e escrever menos ..:)

Enfim,exemplo quando vamos a um motel com um single,eu percebi que muitas vezes ele ao invés de ficar sentado ao lado e assistindo, ele ia até a porta da suíte e a deixava  entre aberta,com uma pequena abertura e por lá assistia.


Ai eu pensava: Caramba ! Ele estando sentado ao lado da cama ele estaria vendo muito melhor,por que ver por uma fresta da porta se ele poderia estar aqui do lado ?


Assim depois de algumas vezes vendo isto eu perguntei a ele, e ele me explicou o seguinte:

Claro,ele me disse que adorava me ver de qualquer forma etc..e bla..bla..bla..,Mas quando ele me via fazendo sexo a distancia ele sentia muito mais tesão,pois era como se fosse uma "traição" e o mais importante segundo ele é que eu estava "sozinha"assim agindo naturalmente,ou melhor sem estar sob os olhares dele.

Ai compreendi que a muito tempo atrás, muito mesmo ele chegou a fazer um buraco em uma parede em uma casa de praia que passávamos as ferias e nela colocou um espelho falso somente para me ver.Na época eu era mais burra que hoje e não compreendia,mas hoje sim.

Por isto que existem muitos casais onde o marido deixa sua esposa sair sozinha com o single e quer somente ouvir ela contar sobre o encontro e ver fotos depois tirada pelos dois.

Isto eu já não curto e nem meu marido,mas confesso que estar "sozinha" com outro sem o olhar direto do meu marido me deu muito mais tesão,não sei por que mas me deu.

Ou seja , "ESTAR SENDO OBSERVADA PELO BURACO DA FECHADURA" ,é muito bom :)

Queria escrever mais sobre isto,mas ai acabo escrevendo demais,então explicado o que disse acima vamos ao principal.

Enfim,quando vamos a um motel,como disse acima ficamos em uma suíte,eu ,meu marido e o single o que torna a fantasia de ver pelo "buraco da fechadura" um pouco dificil e desconfortável. 

Assim encontramos um local super bacana,tanto para um casal ir e se divertir sozinho ou para um casal Swing acompanhado de um single e vou explicar agora o por que.

Bem esta suíte como poderá ver por algumas fotos que posto aqui é "DIVIDIA" ou seja são 2 suítes,uma grudada na outra e entre elas existe uma "PORTA" permite que você vá de um quarto para o outro.


Bem mais isto não é o mais legal,o interessante que é "EXISTE NA PAREDE LOGO ABAIXO DA TV UM GRANDE VIDRO" e com a opção de você subir a cortina eletrônica ou não,assim se eu abrir a minha "cortina" e o casal do outro lado também abrir,mesmo estando em quartos separados podemos ver o outro quarto e vice e versa.


Então de uma cama vemos a cama do outro quarto,como se fosse uma grande TV,fora isto tem a opção do casal passar de um quarto para o outro e assim interagir caso deseje ou só fazer sexo e ser observado.

E também o que achei super bacana, ao lado do "VIDRO" existe uma pequena porta,pequena mesmo ,que se aberta mostra vários buracos como um Gloryhole, e por ali você pode colocar seu pau e o casal do outro lado interagir com você da maneira que curtir.


Enfim falando especificamente em nosso caso é muito bom,pois eu fico em um quarto sozinha com o single e meu marido observando pelo outro quarto, e se a luz de um dos quartos fica apagada você não consegue ver muito do outro lado,como por exemplo os espelhos do "BIG BROTHER", mais ou menos assim. 

Este dias tivemos uma experiência bem legal,marcamos com um conhecido,ele não é do Sexlog e sim leitor aqui do meu blog.Enfim marcamos nesta suíte mas desta vez totalmente diferente do que sempre fazíamos, eu e o Ric entramos em um quarto e claro o nosso visitante em outro,subimos a cortina e eu "sozinha" fui ao outro quarto, foi muito bom,foi a primeira vez que "parecia que eu estava sozinha" ,pois o Ric não falou com o amigo e nem ele com o Ric,foi como um encontro sozinha, o Ric adorou e eu também foi bem diferente.


Enfim bacana né ? 

O Motel não é de luxo,mas não deixa nada a desejar,super aconchegante,limpo,os quartos são bonitos, mas como sempre ,nem tudo é o céu,o atendimento realmente deixa a desejar,mas pelo diferencial dele vale a pena ir.

Enfim é isto,postei poucas fotos aqui, talvez poste um video ,mas somente no meu Sexlog mostrando o local e como é .

E se você deseja agendar um encontro assim conosco neste local e experimentar 'CLIQUE AQUI" e leia como marcar um encontro ou me adiciona no Whatsapp: 11-953012133.

OBS:Gente por favor somente adicionar no zap se for para ""MARCAR REAL""" curiosos serão bloqueados de imediato,por favor.


Beijos 

Patricia/Casalpat


12 comentários:

  1. Uau... Pat como sempre se expressa muito bem nos textos. Parabéns ao casal pela cumplicidade, já faz um bom tempo que leio seus relatos, ainda não tive a bela oportunidade de lhes conhecer pessoalmente. Meu nick no sexlog é "mineiro236". Tudo de bom pra vocês.

    ResponderExcluir
  2. Olá Paty boa noite, meu perfil no sexlog é furaorecife. Te admiro muito saiba que sou teu fã,gostaria muito de um dia te conhecer e realmente ter uma real contigo,pois te acho um ícone do sexlog,te vejo todos os dias,é uma pena que moro tão longe pois sou de Recife PE, em breve estarei de mudanças para São Paulo e rntrarei em contato contigo para uma real, daí me sentirei realizado. Meu email e meu skype é coroaputinhaecorno@gmail.com um carinhoso abraço. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Pat , vc tem um tamanho de penis preferido pra te comer ? E não pare com o blog por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor gosto de "penis" DURO , o resto é conversa :0 rsrs Beijos

      Excluir
  4. Poste mais fotos de penetração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque vc não coloca vídeos curtos , de novo máximo de 2 minutos no xvideos ????

      Excluir
    2. Não pare com o blog

      Excluir
  5. Achei muito interessante a ideia. Eu sinceramente, tenho mais tesão em ver a mulher dando o cu enquanto chupa outro pau. Mas essa ideia de ser observado tbm é bem interessante. Ainda mais se começar com o single (no caso, eu), botando o pau num daqueles buracos, enquanto você e Ric estão do outro lado, e vc começar a passar a mão e chupar, e depois de um tempinho, vc entrar no outro quarto e começar a brincadeira com o Ric observando.
    Pena que sou do RJ e vcs de SP.

    ResponderExcluir
  6. Vc é linda e perfeita...parabéns....quero e vo u lamber seu cu...sou advogado em MT e quando for por ai vou conhecer vcs...quero os dvds

    ResponderExcluir

Oi!! Agradeço o seu comentário ! Você pode escrever sobre qualquer assunto,criticas,sugestões,cometários,perguntas indiscretas , fique a vontade ! Só não serão aceitos comentários de ordem racial,e xingamentos.
Fique a vontade para perguntar!!

""E por favor ! mesmo que você poste um comentário como anônimo , deixe seu nome ou e-mail""