segunda-feira

MEUS VIDEOS AMADORES.


Você pode ter vindo a esta página ou por que estava falando comigo pelo chat do Sexlog ou pelo WhatsApp ou talvez somente entrou no meu blog e clicou, seja como for abaixo vai ficar sabendo de todos os detalhes sobre os meus vídeos.


Se já é meu amigo colecionador antigo, já sabe como funciona e então é só me mandar um e-mail ou recado para saber se há algo novo.
Se você é "novo" ou seja não me conhece ainda, não sabe quem eu sou nem dos meus vídeos leia com atenção por favor.


Vem vamos lá, primeiro se você é uma pessoa que quer saber a fundo como iniciamos a fazer vídeos, quem eu sou e toda a história é só clicar """AQUI""" , lá conto como tudo começou.


video


1 - O QUE SÃO OS MEUS VÍDEOS AMADORES:

Eles são uma coleção com 17 DVDs,todos eles com media de 2 horas de duração,todos com ótima qualidade de som e imagem, e em todos eles sou eu e amigos tanto do Sexlog quanto amigos que conhecemos no caminho.


2 - QUAL O CONTEÚDO DELES:

O conteúdo é variado, tem anal ,oral,dp,bukakke,gangbang ,enfim todos os gêneros,é o conteúdo de alguns anos meu marido gravando nossas aventuras.


3 - VOCÊ AINDA OS VENDE?

Bem amores, se lerem o link acima que falo mais a fundo irão ficar mais bem informados, mas aqui resumo rapidamente.Atualmente"não vendo mais a qualquer um"somente a já amigos ou pessoas que após lerem todo este texto me adicionarem no WhatsApp para conversar.Faço isto para evitar a molecada e curiosos.


4 - VALOR DA COLEÇÃO:

A coleção completa com os 17 DVDs sai por 285,00 já incluso despesas de envio.

Quem já me conhece sabe que antes a unidade era 45,00,hoje como não vendo mais a unidade,fiz este desconto para dar a oportunidade de colecionadores de verdade que ainda não tem ,terem, sai por menos de 16,00 a unidade.


5 - FORMA DE PAGAMENTO :

É via transferência/deposito Itau ,Caixa/Lotérica,ou BB.


6 - PRAZO DE ENTREGA:

O prazo de entrega é de 3 dias ,via carta registrada ""ou"" dependendo do que falarmos pode retirar comigo em "mãos".



7 - NO CASO DE ENVIO A EMBALAGEM É DISCRETA?


Vendo meus vídeos a mais de 15 anos,sei que o que mais importa é a discrição e sigilo,então quanto a isto fique tranquilo,a embalagem é um envelope pardo,o nome do remetente é masculino,e ainda posso colocar como remetente uma pessoa ou empresa que você está acostumado a receber correspondência. E mesmo que alguém abra o pacote nada verá além de DVDs sem nada escrito.Quanto a isto fique tranquilo.



7/ 2 - ONDE VEJO TRECHOS E FOTOS DOS VÍDEOS?

Gente esta é uma pergunta importante e muitos me fazem,mas explico:


Quem me conhece a tempos sabe que no meu site e blog havia trechos de todos os DVDs além de centenas de fotos.


Mas como eu disse "não vendo mais" somente a real interessados que se o são já ouviram falar de mim e dos meus vídeos.


Não posto mais trechos pois eles como antes eram "inevitavelmente roubados e postados em outros sites e blogs, o mesmo com as fotos".


Por esta razão se você é usuário Sexlog pode ver fotos e trechos de alguns vídeos apenas,mas como digo não faço questão da venda é apenas para quem "me procura e deseja."Desculpem mas não mando trechos , fotos e nada pelo zap e afins .




8 - OK QUERO OS DVDS COMO FAÇO AGORA ? 

Muitos simples , ""MEU WHATSAPP É : 11- 95301-2133 , basta me adicionar ou ainda ligar diretamente e finalizar a compra .Ou ainda  por e-mail ou Skype, casalpatcontato@outlook.com.





Patricia/Casalpat


17 comentários:

  1. Realizo suas fantasias de cuckold,
    podemos nos conhecer melhor e nos contemplarmos realizando o desejo de ambos.
    34 anos Educado (mas se quiser posso ser sacana)
    Não bebo nem fumo! Espero contato! Seu Guarda Comedor ABC - SP -Brasil
    seuguardapintudo@hotmail.com
    http://seuguardapintudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu gente , como eu disse acima """99% DAS PESSOAS NÃO SABEM LER""" EXEMPLO CLÁSSICO ACIMA .

      Excluir
    2. KKKKKKKK, cara imbecil

      Excluir
  2. Amo como justamente fala o texto acima """LEIA O PERFIL QUERIDO""" APÓS VOCÊ LER SE OK SERÁ UM PRAZER ..

    ResponderExcluir
  3. patricia ....quero sua coleçao de dvs onde compro xata?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu safado !!!

      Sumiu hem !!! Seja bem vindo ..

      Amor so me adc no zap : 1195301-2133 ja perdeu ?

      Beijos xatão :)

      Excluir
  4. Oi Pat!
    Anda sumida querida...
    Saudades.

    ResponderExcluir
  5. tem os videos em pen drive

    ResponderExcluir
  6. Eu quero uma real com vocês! Quando vier a Bombinhas SC eu como bem gostoso adoro casal

    ResponderExcluir
  7. Pat, boa tarde!
    Vcs já estão enviando os vídeos em pen drive?
    Caso sim mandarei um whatss para pedir os dados bancários e comprar teus vídeos.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  8. OIII...SOU O AMIGO DO SEXLOG...DO RIO...

    ResponderExcluir
  9. Adorando conhecer, louco pela minha 1ª vez...
    alexfranoli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Olá casal gostei muito dá história de vcs ,gostaria de conhecer vcs pessoalmente porém moro no rio de janeiro ,mais sempre estou em SP,como agora estou em Mauá .Sou casado,meu são,21993223032

    ResponderExcluir
  11. Pat vc é maravilhosa. te acompanho desde os eu video com o sombra. e sempre tive inveja do seu marido kkk

    ResponderExcluir
  12. Sem duvidas é a mulher mais linda que conheço!
    Pat VC é demaissssss...te dollu.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns ao CasalPat!
    Comprei a coleção com seus DVD's a alguns anos atrás e realmente são sensacionais!
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir

Oi!! Agradeço o seu comentário ! Você pode escrever sobre qualquer assunto,criticas,sugestões,cometários,perguntas indiscretas , fique a vontade ! Só não serão aceitos comentários de ordem racial,e xingamentos.
Fique a vontade para perguntar!!

""E por favor ! mesmo que você poste um comentário como anônimo , deixe seu nome ou e-mail""