sábado

CASALPAT - PAGINA INICIAL

https://www.sexlog.com/casalpat/fotos 

Seja bem vindo ao meu blog.
Gente,quem me conhece do meu site e blog a 16 anos sabe que ele tinha bem mais informações,agora só deixei aqui o básico e algumas postagens para casais e amigos devido a quantidade cada vez maior de punheteiros de zap..zap...

Se você deseja participar de algo real basta clicar abaixo.

Mas por favor, "SOMENTE" me adicionar no WhatsApp se for para marcar algo real após "LER" como participar.

Repito,sendo você uma pessoa séria após " ler " desejar um contato seja muito bem vindo ao meu circulo cada vez menor de pessoas sérias.


EU NÃO CURTO SEXO VIRTUAL.
POR FAVOR ENTÃO AO ME ADICIONAR NO ZAP TENHA CERTEZA QUE DESEJA ALGO REAL .
 AGRADEÇO MESMO :)
 http://casalpatamadores.blogspot.com.br/2016/02/como-participar-meu-grupo-dos-videos.htmlPara os que sempre me perguntam sobre a minha primeira experiência no Swing,é só clicar ABAIXO :)
http://casalpatamadores.blogspot.com.br/2017/02/sonho-de-marido-voyeur-pelo-buraco-da.html
Para os que sempre me perguntam sobre a minha primeira experiência no Swing,é clicar ABAIXO :)
http://casalpatamadores.blogspot.com.br/2015/09/minha-primeira-vez.html

http://casalpatamadores.blogspot.com.br/2017/07/dicas-para-iniciantes-no-swingcomo.html

https://casalpatamadores.blogspot.com.br/2016/10/pergunte-patquer-me-fazer-uma-pergunta.html?showComment=1475443089182#c2605810483840476087
GLORYHOLE-BURACOS DO SEXO EM SP
http://casalpatamadores.blogspot.com.br/2016/04/gloryhole-os-buracos-do-sexo.html

http://casalpatamadores.blogspot.com.br/2016/02/como-casais-podem-identificar-e-separar.html
http://casalpatamadores.blogspot.com.br/2017/03/sexlog-e-outros-sites-para-swingqual-o.html

10 comentários:

  1. Boa noite Patrícia tudo bem?
    Aqueles dvds que vc vendia; ainda seria possível comprar?
    Poderia me informar?
    Atenciosamente
    Luciano

    ResponderExcluir
  2. Deliciosa, sou dotado e gostaria de participar de um menagem com vc

    ResponderExcluir
  3. Meu pau ficou duro meu cuzinho piscou minha boca ficou cheia de água.
    Tenho local em sorocaba, tenho rosto e corpo bonitos, discreto para encontros sigilosos
    Meu e mail é homemcalcinhasorocaba@bol.com.br

    ResponderExcluir
  4. ola casais caso esteja afim de apimentar seu relacionamento entre em contato sou da regiao da mooca sp 11-98622-7259 aguardo convite

    ResponderExcluir
  5. Ola eu e minha esposa estamos afim de novas amizades

    ResponderExcluir
  6. Bom dia meu nome é Lucas e gostaria muito de conhecer vcs. Meu tel é 11959138043

    ResponderExcluir
  7. adorei seus contos...
    como vcs comecei a tempo publicando na revista private tbem...
    e entendo seu marido...no lance de furar a parede...
    fiz quase igual... lembram daquele espião que ouvia o ambiente...
    pois bem compramos na epoca e depois de muito convencimento com minha mulher ....ela saiu com um colega, foram num motel e escolheram uma suite que ficava perto da rua e nessa rua fiquei parado, ouvindo tudo que rolava no quarto......
    foi excitante, mas não completo...pois não havia imagem...não havia a cena que seu marido viu pelo buraco da parede...
    mas não desistimos não....num outro, tudo porque, como vcs não queriamos nos apresentar como casal e participarmos, ela saiu com um colega da faculdade e foram na praça do sol, parando num local previamente estudado por nós...e lá, pude ver tudo que rolou e foi muito excitante.... ve-la chupando e degustando o colega e depois suas pernas envolvendo o colega entre elas num frenesi real... ah e ouvia tudo pela escuta.. foi muito legal...
    até que numa viagem a Canoa Quebrada, Ceara, tudo aconteceu ao vivo e a cores com dois rapazes que la estavam... foi muito legal e registrei algumas fotos desse momento...
    até hj curtimos a vida assim e eu muito mais que ela, pois não esta participando por problemas familiares que levam a ela estar muito dedicada a isso, mas eu não... tenho conhecido alguns casais mas que não forma muitos não...mas foram com qualidade...
    parabens a vcs e entendo muito bem desse lance....porque tbem participamos assim....
    adoraria mesmo conhecer vcs...

    ResponderExcluir

Oi!! Agradeço o seu comentário ! Você pode escrever sobre qualquer assunto,criticas,sugestões,cometários,perguntas indiscretas , fique a vontade ! Só não serão aceitos comentários de ordem racial,e xingamentos.
Fique a vontade para perguntar!!

""E por favor ! mesmo que você poste um comentário como anônimo , deixe seu nome ou e-mail""