sexta-feira

DVD VOLUME 13


DVD VOLUME 13  

DESCRIÇÃO :
DVD VOLUME 13.
Duração : Média de 1:10 horas.
Cenas de sexo oral,anal,Gozo facial,GangBang.
DVD que na realidade posso chamar de "meu primeiro dvd" pois gravamos quando estavámos de férias,onde foi a minha primeira vez com outros homens com meu marido gravando tudo.
Qualidade de imagem:100%(Produto em DVD para rodar em aparelhos de dvd ou computadores com esta função)
Som: 100% original
Filme totalmente caseiro.

Valor: R$ 39,00 ( OU CONSULTE TODA A COLEÇÃO COM DESCONTO DE MAIS DE 60% + BRINDE)
Prazo de entrega: De 2 a 3 dias.

PARA COMPRAR BASTA CLICAR EM "COMPRAR",VOCÊ SERÁ DIRECIONADO A PAGÍNA DO FORMULÁRIO,BASTA PREENCHER E ENVIAR E EM ALGUNS MINUTOS LHE RETORNO COM UM E-MAIL COM AS OPÇÕES DE COMPRA .


NÃO SE ESQUEÇA DE LER NA PAGÍNA DO FORMULÁRIO AS DÚVIDAS MAIS FREQUENTES.

                                      CLIQUE AQUI PARA COMPRAR
                       

                                            
                                         AMOSTRA DVD VOLUME 13 

10 comentários:

  1. Pat atualize o site tbm... ass: Digão

    ResponderExcluir
  2. casal pat sou a lora.cps@bol.com.br gostaria de poder fazer um filme com voceis mande uma resposta ja mandei um e mail paula

    ResponderExcluir
  3. gostaria muito de participar tmbm .... ajr.forgiarini1@hot.

    ResponderExcluir
  4. ajr.forgiarini1@hot. ..Mande fotos para meu e-mail ..sem fotos não tem como vermos algo ...Beijos !!!!!!!!


    Patricia / Casalpat

    ResponderExcluir
  5. oi tud bem meu me chamo willian acho q vc deve lembra de min eu comprei a coleção dos seus dvds e vc me entregou pessoalmente no poli shopping lembra ,naquele dia vc tava de oculos escuro e eu tava tão ansioso q nem pedi pra vc tira um pouco gostaria q vc mandasse uma foto pro meu email sem a mascara pode confia,gostaria tbm q vc me adicionasse no seu msn se possivel sou um grande admirador e seu fãi numero 1 te adoro bjs no seu coração meu sonho e participa de um filme com vc, ah sim meu msn e e-mail black_moren30@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. oi pode fica tranquila e me manda a fotos sem a mascara, eu tbm vo te manda algumas fotos minhas black_moreno30@hotmail.com esse e meu msn tbm me adiciona ja comprei a coleção dos seu dvds vc me entregou pessoalmente so q eu tava tão empolgado e tão ansioso q nem pedi pra vc tira os oculos escuro te adoro bjss minha princesa meu sonho e participa de um filme com vc mas sei q e dificil pq tem muita gente q quer paticipa tbm mas espero q vc me manda a sua foto sem a mascara pq e um sonho meu tbm...

    ResponderExcluir
  7. oi tudo bem? quero te parabeniza pelo seu log seu blog e site estao maravilhoso da gosto de entra e ver que neles a gente encontra o que esta procurando.
    ASS:adulto69

    ResponderExcluir
  8. sinto tesão em pensar ver eu fudendo meinha noiva com outro eu falo de fantasias mas ela reluta penso em colocar em pratica ela não quer mas percebo que ela gosta o que faço

    ResponderExcluir
  9. ola, estava vendo seus videos e to de pau duro meu maior desejo e transar com uma mulher igual a vc estou louco de desejo por ti.

    bjs

    se quiser realizar o meu desejo meu e-mail cenunes2128@hotmail.com

    ResponderExcluir

Oi!! Agradeço o seu comentário ! Você pode escrever sobre qualquer assunto,criticas,sugestões,cometários,perguntas indiscretas , fique a vontade ! Só não serão aceitos comentários de ordem racial,e xingamentos.
Fique a vontade para perguntar!!

""E por favor ! mesmo que você poste um comentário como anônimo , deixe seu nome ou e-mail""